terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sem entender


Tem dias que você não quer fazer nada,prescisa chorar,precisa sorrir,precisa dá uma boa impressão mais quer se insolar do mundo!!!
Às vezes parece que a solidão é a melhor saídaque se tem e que o silêncio é a resposta de todas as perguntas, e você, é só MAIS UM no meio de tantos problemas e problemáticos...


Fico sem entender a minha propria vida,porque até a minha vida não me entende!
é como se a chuva que cai agora lá fora, também estivesse caindo aqui .. dentro do meu coração
-não faça isso!
-não veja isso!
não adianta falar, o que eu quero mesmo é que você conheça o meu gigante mundo, dentro do meu quarto ... com o nucleo localizado no meu peito ...

♩♫Você está cansado de todos ao seu redor?
Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto por dentro você está sangrando?
Estar no limite da razão, de quase explodir,
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida! ♩♫

(Welcome to my life)

Um comentário: