sábado, 29 de maio de 2010

A mais pura razão

A chuva bate aqui na minha janela

e você não está nela

lembro de você...

como eu pude te querer ?

Arrumo um pretexto pra ti ligar

só pra ouvir você falar

coisas nada a ver...

eu não posso gostar de você

O nosso amor é daquele proibidos

daqueles que passam em televisão

mas pra ter um final feliz

precisa da nossa decisão

e quando eu tento te esquecer

você segura na minha mão

aí eu fico sem saber o que fazer

e o silêncio aparece....

e parece nos dar uma solução...

como posso ti dizer sim ou não ?

seu eu nem sei o que se passa em meu coração

talvez é isso que se chama paixão

essa é minha triste confusão

eu já não sei o que fazer

mas quando fica só eu e você...

e nos olhamos sem parar

e o teu sorriso me faz delirar...

Só que os amigos já estão falando

desse sentimento que é tão estranho

você me diz nem ligar

tem horas que parece até gostar

e eu aqui tentando te explicar

e já não se mais o que falar

talvez eu poderia arriscar

dizer que eu estou amando...

Será isso que Deus quer pra nós?

será que ele tem outros planos?

e se nós tivermos nos enganando?

como chegar lá?

se antes a gente não tentar ....

eu oro pra Deus nos abençoar

e no ensinar a caminhar

o difícil é continuar...

e é tão grande a emoção

me dê uma resposta...

pra terminar essa canção....

que fala de coisas do coração

e da mais pura razão..♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário